Home / Estampas / CONFIRA A MODA MASCULINA 2019 FORMAL

CONFIRA A MODA MASCULINA 2019 FORMAL

A moda masculina 2019 formal precisa ser compreendida de uma vez por todas pelos homens, porque ela será necessária em várias situações, sejam elas de festas mais sérias, de comemorações mais específicas, de encontros mais importantes ou de oportunidades de trabalho, que não devem ser perdidas jamais!

Muitos caras têm grande dificuldade na hora de se adequar a essa tal de formalidade e se perdem, sem saber que tudo pode ser muito mais prático do que eles imaginam.

É por isso que a seguir falaremos mais sobre a moda masculina 2019 formal, para que você a coloque em prática no seu dia a dia, aproveitando seus ganhos e suas possibilidades! Vem conferir e se empolgar com esse universo imenso!

Entenda mais sobre moda masculina 2019 formal

1 – Formalidade não significa excesso de seriedade

As pessoas confundem um pouco seriedade e formalidade. Se essas palavras são sinônimas quando o assunto é linguagem ou diálogo elas acabam não sendo iguais quando estamos falando de moda. Você pode, por exemplo, colocar uma estampa e estar formal. Você pode, inclusive, não pôr uma gravata e se ver formal.

Existe um leque de oportunidades muito amplo nesse meio, que não tem que ser ignorado só porque não estamos exatamente habituados a utiliza-lo, como deveríamos estar nessa altura do campeonato, mas paciência, o tempo ensina!

2 – Formalidade não significa necessariamente desconforto

Alguns homens se sentem completamente apavorados quando começam a ouvir mais sobre moda masculina 2019 formal, porque costumam associar esses conceitos específicos a uma palavrinha que causa pânico na maioria dos exemplares do sexo masculino: desconforto! Sim, ele mesmo, que faz muitos caras suarem, ficarem nervosos e até mesmo trêmulos!

Todos os homens gostam de estar confortáveis, óbvio, e ao contrário das mulheres cresceram entendendo que tinham direito a isso sempre. Agora, estar bem arrumado não quer dizer estar todo apertado e incômodo! Escolhendo bons tecidos, bons cortes e boas peças a tendência é que você se sinta muito acolhido pela sua roupa, ainda que ela fuja muito da sua zona de conforto!

Para isso dar certo, no entanto, você precisa se permitir ousar, porque do contrário você só vai acabar se atrapalhando e se perturbando na hora de se vestir. Aceite colocar algo que está fora do seu hábito, para ver se não te deixa bem, se não é cômodo e se não vale a pena. Vestir é também hábito e um constante aprendizado!

3 – Formalidade não significa aperto

Não são poucos os homens que associam formalidade a usar roupas apertadas, mas isso é um erro e tanto. Primeiro porque a ideia de formal é a mesma de você usar uma peça que caia bem no seu corpo, que seja ajustada para ele, e isso não quer dizer apertado, mas também não pode significar apertado demais. É algo como “sob medida”, ainda que não seja!

Muitos caras estão acostumados a usar roupas largas demais, e quando precisam colocar algo que seja do seu próprio número ficam completamente perdidos e profundamente desconfortáveis. A verdade, no entanto, é que você pode usar algo que seja feito para o seu corpo, sem que isso te deixe preso. Se estiver preso é porque está apertado, e isso é igualmente equivocado!

Como você pode ver as ideais de moda masculina 2019 formal são muito variadas, mas você pode encontrar peças para ficar bem em todas essas ocasiões em uma única loja, e nós estamos falando especificamente da Fascynios! Aproveite as suas ofertas, as suas dicas e tudo que você pode encontrar lá que incremente o seu closet, as suas produções e sua vida!

About Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *