Home / Moda Social / CONFIRA A MODA MASCULINA 2019 GORDINHOS

CONFIRA A MODA MASCULINA 2019 GORDINHOS

Existe essa ideia de que se a pessoa é maior ela não pode se vestir bem, mas nós temos que contrapor esse tipo de pensamento com os ideais que vemos na moda masculina 2019 gordinhos.

Ser plus size não significa em nenhuma instância não estar bem arrumado, ou não colocar roupas legais. A indústria está cada vez mais alinhada a esse pensamento e homens que são gordos precisam aceitar essa realidade também.

É por isso que a seguir nós vamos falar mais sobre a moda masculina 2019 gordinhos, que pode ser aproveitada ao máximo por você e pelos seus! Confira e aprenda mais a cada dia!

Saiba mais sobre a moda masculina 2019 gordinhos

1 – Não use roupas que fiquem muito largas em você

Muita gente resolve o problema de “estar acima do peso” colocando peças que ficam enormes, com o intuito de não marcar nenhum tipo de gordura, em hipótese alguma. No final das contas isso acaba não resolvendo, porque fica óbvia a estratégia, que ainda por cima não é nada bonita de se ver, de verdade mesmo!

2 – Não use roupas que fiquem muito apertadas em você

A mesma lógica comentada anteriormente se aplica aqui. Alguns homens odeiam a ideia de parecerem gordos e por isso colocam roupas apertadas em excesso, mas o fato é que eles não estão confortáveis, o visual não é maneiro e a intenção também está mais do que escancarada, causando perturbação e incômodo em quem está vendo!

3 – Não se envergonhe do seu corpo

Um dos principais conceitos sobre a moda masculina 2019 gordinhos é que você não tem que se constranger com o seu corpo de jeito nenhum! Muito pelo contrário, na verdade! Você deve ama-lo e se orgulhar dele, para que consiga escolher peças que funcionem a seu favor, não contra você! Isso é muito necessário e vai mudar completamente a forma como você se arruma!

4 – Busque peças em jogas que fazem do seu tamanho

Pare de tentar se vestir em lojas que não produzem peças do seu tamanho! Isso só vai te causar frustração, tristeza e dor! O ideal é que você se vista em locais onde as peças são desenvolvidas para gente que é do seu porte, e que oferece uma série de estilos diferentes, para você poder variar e poder ousar cada vez mais, porque isso é sempre muito bom e muito bem-vindo!

5 – Não tenha medo de colocar cores

Um dos principais preceitos da moda masculina 2019 gordinhos é que os homens maiores não têm que viver de preto, para esconder o seu próprio tamanho! Muito pelo contrário! Eles podem colocar as cores que quiserem, e isso vai avivar absurdamente o seu estilo, a sua energia e o seu humor, fazendo diferença no dia a dia e no que acontece na sua vida!

Muitos subestimam o valor das cores, e costumam associa-las ao fato de que “engordam”, mas a verdade é que colocar uma peça azul, amarela ou vermelha, por exemplo, não vai te fazer ganhar uma caloria sequer. Não usar também não vai enganar ninguém sobre você ser magro. Desista dessa ideia louca de se esconder e de se resguardar, porque você merece muito mais

Como você pode ver a moda masculina 2019 gordinhos é feita para que homens maiores se sintam bem consigo mesmos e apostem sem medo no uso de peças que tragam à tona o conforto, mas também o estilo que eles querem emanar para o mundo. Se você é grande e quer estar na moda independentemente de qualquer coisa já sabe: vem para a Fascynios!

About Fortram

Check Also

Tendências de roupa social sport fino

As camisas tendem a ser mais conservadoras e coloridas já que foram feitas para serem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *