Home / Moda Social / CONFIRA A MODA MASCULINA 2019 INVERNO

CONFIRA A MODA MASCULINA 2019 INVERNO

Embora estejamos na estação mais quente do ano nunca devemos ignorar o fato de que a moda masculina 2019 inverno já tem que começar a ser pensada, porque as suas peças precisam estar no seu guarda roupa assim que aquele friozinho gostoso chegar!

Se você é desses que ama as estações mais frias então, com certeza quer já começar a pensar nesse tipo de roupa, até porque estamos em época de liquidação!

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre a moda masculina 2019 inverno, para que você arrase nesse momento e tenha os melhores looks! Confira as nossas dicas e aproveite-as ao máximo!

Saiba mais sobre a moda masculina 2019 inverno

1 – Procure constituir camadas

As camadas são o grande segredo para que quando você precisar se adequar à moda masculina 2019 inverno esteja não apenas cheio de estilo, mas também bem quentinho!

Casacos alongados por baixo de jaquetas, coletes por cima de segundas peles são algumas das possibilidades, mas existem várias outras. É importante que você não tenha medo de ousar e de combinar várias opções juntas, porque em uma dessas tentativas você pode acertar e vai acabar se aproximando mais daquele visual e daquela personalidade que você quer passar!

2 – Não tenha medo de pôr cores

No inverno muitos homens acham que não podem usar várias cores, e acabam ficando no bem conhecido preto. O que muito não se fala sobre isso é que esse tipo de ação demonstra uma grande preguiça de sair da zona de conforto, que não pode ser apoiada e abraçada! Você que quer se vestir melhor, então, fique sabendo: colocar peças com mais tonalidades é muito bem-vindo.

Aliás, falando nisso: também precisamos comentar a respeito das tonalidades. Existe essa “regra” intrínseca de que o inverno é a estação dos tons escuros, mas se vestir com cores claras (e até mesmo em composições monocromáticas) pode dar muito mais personalidade e muito mais charme ao seu look, de verdade!

3 – O tecido importa muito

Às vezes achamos que uma peça não vai ser quente o suficiente, ou pior, que vai ser quente demais (e isso importa, considerando que o inverno não é normalmente rigoroso na maior parte do país) e não compramos por causa disso, o que é um baita erro.

Vale muito a pena analisar o tecido antes de ir às compras, e você tem que vestir também, se for possível, para ter certeza de que a peça fica legal em você e agrega a sua beleza verdadeira! Se não for assim a tendência é que você acabe errando, dispensando roupas que tinham tudo para ser muito boas e aproveitando roupas que não trazem nada de legal ao seu dia a dia!

4 – Tenha sempre os clássicos

Contar com uma jaqueta de couro ou jeans é fundamental quando estamos falando de inverno, ainda que ele não seja super rigoroso. A mesma lógica vale quando estamos falando sobre calças ou sapatos. Tenha uma de sarja ou um jeans legal, e isso independe do modelo!

Além disso, considere o uso de botas e de tênis mais sociais, que tragam mais personalidade aos seus looks e façam com que eles saiam do óbvio e do marasmo!

Como você pode ver a moda masculina 2019 inverno tem tudo para bombar no seu guarda roupa, e se você quer começar a ir às compras e a aproveitar essas peças vale a pena conferir o que de melhor a Fascynios pode te ofertar! Nós garantimos uma coisa: você só tem a ganhar, de verdade, fazendo as nossas apostas e confiando na nossa loja!

About Fortram

Check Also

Tendências de roupa social sport fino

As camisas tendem a ser mais conservadoras e coloridas já que foram feitas para serem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *