Home / Moda Social / Estilo social completo

Estilo social completo

Um dos problemas mais frustrantes que um homem enfrenta quando completa seu visual é coordenar sua gravata com o resto de sua roupa. Todo esse conjunto de roupas é um traje estilo social completo, saiba como vesti-lo adequadamente.

Há muita discussão sobre como combinar uma terno e calça com uma camisa social, ao mesmo pensar na gravata que você irá usar, mas não se desespere, é muito mais fácil do que pensa usar um traje estilo social completo.

O modelo de conjunto de roupas social completo é algo para se usar em uma situação da vida específica, como por exemplo, eventos mais formais, casamento, festas e algo que exija um terno completo.

Como combinar as peças de roupa no traje estilo social completo

Ao pensar sobre como combinar sua roupa antes de sair para o evento que você está esperando, é importante pensar no conjunto de roupa e o que combinar nele.

– Há poucas regras de como vestir um traje estilo social completo, pegue as informações mais importantes e implemente no seu visual.

Um estilo social completo muito comum entre os homens é o terno padrão preto e branco, ele é o melhor modelo para você que não sabe se vestir adequadamente se inspirar.

Sabendo disso, lembre-se sempre em manter seu visual bem simples, com cores que se correspondem, procure deixar todas as roupas bem formais e não tenha medo de ousar nas cores caso você tenha interesse em estar diferente.

  • Compre uma gravata que te agrade, de preferência algo mais simples, sem muitas cores e desenhos, para um visual mais clássico.

Como combinar gravatas de cor sólida

As gravatas de cores sólidas e padrões são as mais fáceis de encontrar e principalmente de combinar com seu traje estilo social completo.

  • Nunca esqueça que o social completo é uma composição de camisa, calça, gravata, cinto e paletó.
  • A falta de um desses itens pode interferir no seu look.

Uma gravata sólida bordô pode servir perfeitamente como o toque final para com conjunto de camisa branca e terno azul listrado. Ou ir muito bem com uma camisa formal mais leve da cor azul e um terno de carvão simples.

Quando mais suave a cor da seda e o conjunto de cores, mais formal seu estilo social completo irá aparentar.

Como combinar gravatas listrados modernas

As gravatas que exibem várias listras estreitas em muitas cores diferentes são comuns para modelos de gravatas de design italiano. Saiba que é uma escolha muito contemporânea.

Ao combinar uma gravata com sua camisa social, certifique-se de que os padrões e as cores se harmonizem com o resto da sua roupa.

  • Você pode abusar na diversidade das cores e ser ousado, mas tenha cuidado com as combinações e não deixe sair brega com a mistura de muitas cores. Escolha apenas duas e combine-as.

Ao escolher uma camisa social leve cor-de-rosa ou rosa lavanda cor é um exemplo perfeito para usar em seu traje estilo social completo e complementar o look com uma gravata de seda de listras ou marrom.

  • Toda vez que uma gravata for da cor marrom, ela ficará melhor com um terno azul marinho, bege ou verde oliva, do que com um terno cinza, de carvão ou preto.

Como combinar uma gravata clássica com o terno

Um padrão de gravata clássica combinando com um terno é definido por um design simples em duas cores contrastantes.

Ao escolher uma gravata listrada vinho com listras bem espaçadas, saiba que ela ficará muito bem por cima de uma camisa com listras sutis ou cores padrões simples.

Tome cuidado com a mistura de estampas em um conjunto estilo social completo, muitas vezes não é algo ideal de se fazer. Dessa forma, agora que você tem em mente dicas de como se vestir, implemente essas dicas no seu look formal.

 

About Fortram

Check Also

Razões para se vestir na moda masculina estilo social

Os homens jovens são futuros pais, maridos e líderes de um país. Faz sentido, então, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *