Home / Moda Social / Camisa social 100% algodão fio 80

Camisa social 100% algodão fio 80

O estilo e a moda estão nos detalhes, tudo isso envolve o conjunto como um todo de roupas que compõem seu look. Com a camisa social 100% algodão fio 80 é possível ficar confortável e transmitir uma boa aparência.

A importância de escolher um tecido bom para a camisa que você for vestir é essencial. Por isso que você deve ficar atento ao tecido e também a toda composição do seu look para combinar todas as peças de roupas.

A camisa social 100% algodão fio 80 é um exemplo de conforto e qualidade de roupa que você deve possuir em seu armário. Ela possui várias cores disponíveis para todos os tipos de gostos, tudo isso para completar seu look.

A gravata certa para a sua camisa social 100% algodão fio 80

É muito comum vestir uma camisa social 100% algodão fio 80 com ternos e gravatas, por isso que é preciso entender como combinar todas as roupas em com conjunto só.

– Escolha uma cor de camisa básica e um terno de cores como por exemplo, preto, azul marinho, cinza. Junto a esse terno use uma camisa branca, rosa, ou azul bebê.

Com tudo isso você consegue ter cores que se complementam e combinam, para que a escolha da gravata seja fácil.

  • Algumas sugestões de cores de gravatas para o terno: azul marinho, vermelha, vinho, cinza, branca ou marrom.

– Lembre-se de manter a cor da sua calça da mesma cor do terno!

O botão da sua camisa e terno

No terno você possui o casaco onde é possível usá-lo aberto como fechado. Na maioria das situações formais você deve usar ele fechado.

Fique atento também nos botões da sua camisa social 100% algodão fio 80, feche todos completamente até o pescoço para colocar a sua gravata.

Caso for vestir algo mais relaxado, porém elegante, mantenha o terno e a camisa, deixe aperto apenas os primeiros botões do seu pescoço formando um “V” na sua camisa e neste caso, você não precisa acrescentar a gravata.

Os punhos da camisa

Os punhos da camisa devem, idealmente, exceder um pouco os pulsos do casaco e ficar visíveis.

Muito cuidado nesse momento, não precisa exagerar no que deixar sobrando da sua camisa, é apenas centímetros e assegure que ambos os punhos da camisa estejam igualmente equilibrados e visíveis.

A escolha do cinto

Desde de antigamente sabemos que o cinto foi inventado para fins práticos, ou seja, para manter as calças presas e não cair, e atualmente isso tudo vai muito além.

O cinto tornou-se um acessório de moda que representa o gosto da pessoa e detalhes da sua roupa.

O cinto deve ser, idealmente, de couro, com arco elegante e uma largura que não exceda o local de passar o cinto de suas calças.

  • Escolha de preferência um cinto da cor preta ou marrom.

As meias do seu sapato

Quando vestimos um terno, você deve optar por meias finas, meio tipo fio escocês. Não há como usar meias brancas com terno e sapatos sociais.

É importante combinar a cor das suas meias, seja com a cor das suas calças, seja com a cor dos seus sapatos.

  • Por exemplo, com um terno cinza use sapatos pretos ou marrons e meias pretas.

Os sapatos

Seja qual for o estilo da sua roupa, a beleza do seu terno e camisa social 100% algodão fio 80, é essencial usar um bom par de sapatos e, além disso, tê-los perfeitamente encerados.

Afinal de contas, você pode usar as roupas mais bonitas que são ajustadas e de qualidade para criar um look bonito e elegante.

Com um terno, não pode faltar um sapato para dar o charme do seu visual. Escolha seu melhor sapato social, ou botas sociais, de preferência das cores preta ou marrom.

Dessa maneira, se você gosta de aparentar-se com estilo siga as dicas de como se vestir melhor com terno e camisa social 100% algodão fio 80, e dê importância sempre para qualidade da sua roupa.

About Fortram

Check Also

Razões para se vestir na moda masculina estilo social

Os homens jovens são futuros pais, maridos e líderes de um país. Faz sentido, então, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *