Home / Moda Social / Camisa Jeans Masculina Slim Fit

Camisa Jeans Masculina Slim Fit

A camisa jeans masculina slim fit é hoje uma das peças mais comuns no guarda-roupas masculino, podendo ser combinada com praticamente qualquer outra peça de roupa desejada pelo homem que está vestindo ela.

Contando com um ajuste perfeito e próximo ao corpo, a camisa jeans masculina slim fit traz versatilidade e estilo para homens de todas as idades, podendo atuar, até mesmo, como uma roupa social que está na moda.

Porém, nem tudo foi sempre assim. Houve uma época em que a camisa jeans masculina slim fit era apenas uma pedaço de pano usado por trabalhadores braçais.

Camisa Jeans Masculina Slim Fit

História que culminou na camisa jeans masculina slim fit

O jeans tornou-se o tecido de trabalho preferido em muitas indústrias de mão de obra pesada no início do século 1900, mas se tornou moda apenas na década de 1950:

Os jovens começaram a usar jeans na década de 1950, em um meio de rebelião. Essa moda também foi inspirada em Hollywood por Marlon Brando com seu filme de 1953, bem como o filme de James Dean Rebelde Sem Causa, de 1955.

Alguns lugares públicos como escolas e teatros baniram o jeans por causa do que ele simbolizava. O jeans passou oficialmente da contracultura para a moda nas décadas de 1960 e 1970, quando os fabricantes começaram a fazer estilos diferentes de jeans.

Dentre eles, surgiu a camisa , adaptando ao corpo de qualquer homem de forma versátil e permitindo que ele esbanje seu estilo da forma que preferir.

Como a camisa jeans masculina slim fit é feita

O jeans é um tipo de tecido de algodão, no qual a trama passa sob dois ou mais fios de urdidura.

  • Os fios de urdidura do tecido jeans são tingidos em índigo, enquanto os fios de trama permanecem brancos e simples. É por isso que o jeans é azul de um lado e branco do outro.

Na década de 1980, jeans rasgados, desgastados e surrados eram uma visão normal. Calças jeans coloridas de branco, até tons pastéis, também eram populares, assim como outras peças de jeans, como a camisa.

Nos anos 80, os jeans de grife com nomes como Gloria Vanderbilt, Calvin Klein e Armani, entre tantos estilistas, tornaram os jeans itens de grife a serem usados. Hoje, ele é uma roupa social que está na moda.

Camisa jeans masculina slim fit como a conhecemos

Na década de 1990, jeans pretos foram muito populares por um tempo e jeans em geral foram vistos em larga escala.

A década de 1990 viu algumas mudanças, como jeans com uma porcentagem adicional de Lycra para melhorar seu ajuste e conforto.

Eles se encaixam e se agarram ao redor do corpo de uma maneira que acomoda figuras menos que perfeitas.

Você pode obter uma grande variedade de tamanhos de jeans de qualidade, incluindo calças e camisas jeans de tamanho maior na internet, como na Camisaria Fascynios.

Além disso, você pode combinar sua camisa jeans masculina slim fit, com o que quiser, especialmente uma vez que seu ajuste é feito para qualquer corpo.

– Hoje, em meados dos anos 2020, o mercado de jeans premium está cheio de status e codificou sinais e sinais tribais com costuras não muito sutis, logotipos, abas, bolsos decorativos, sombreamentos, etc.

Conclusão

A camisa é parte de uma história de versatilidade e que permite que homens de todas as idades e estilos se expressem livremente.

Contando com a Camisaria Fascynios, você poderá adquirir a camisa  perfeita para você e para o seu corpo e esbanjar o estilo que preferir em qualquer situação.

Sobre Fortram

Veja Também

Razões para se vestir na moda masculina estilo social

Os homens jovens são futuros pais, maridos e líderes de um país. Faz sentido, então, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *